Você está em: Notícias»Transmissão ao vivo Sessão da Câmara de Vereadores

Transmissão ao vivo Sessão da Câmara de Vereadores

Para garantir a transparência e o acesso da população aos trabalhos da Câmara, o Poder Legislativo de Conceição do Rio Verde estará transmitindo todas as sessões ao vivo, por meio do site oficial. As Sessões Ordinárias acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 19h30, e são transmitidas em tempo real no endereço: www.camaracrv.mg.gov.br e também na página da câmara no Facebook. Ao final de todas as sessões, os vídeos, na íntegra, serão armazenados automaticamente no site oficial da câmara para acesso de todos munícipes. Também serão transmitidas as Sessões Extraordinárias e as Solenes. O Presidente da Câmara, Rogério Fernando da Silva (PSD), comunica que todas as sessões serão transmitidas ao vivo agora com a nova plataforma do site da Câmara tornando o acesso mais democrático. Além de estarem disponíveis para os munícipes todos os vídeos das sessões na íntegra, o novo meio de transmissão ao vivo é mais popular, mais simples e de fácil acesso à população. Nosso objetivo é a transparência e ampliação da divulgação dos trabalhos dos Vereadores.