Você está em: Notícias»19ª REUNIÃO ORDINÁRIA- 2019

19ª REUNIÃO ORDINÁRIA- 2019

ATOS APRESENTADOS NA 19ª REUNIÃO ORDINÁRIA de 2019. Leitura e Discussão da Ata da 18ª Reunião Ordinária do dia 03 de Junho de 2019, aprovada por todos os Vereadores. PARECERES -Favorável ao Projeto de Lei Ordinária nº 17/2019: "Denomina prédio público doado por Instituição sem fins lucrativos e dá outras providências" APROVADO POR TODOS. MATÉRIA DA ORDEM DO DIA Em 1ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 17/2019: "Denomina prédio público doado por Instituição sem fins lucrativos e dá outras providências" APROVADO POR TODOS. Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 17/2019: "Denomina prédio público doado por Instituição sem fins lucrativos e dá outras providências" (DISPENSA DE INTERSTÍCIO). Trata-se da denominação do imóvel doado pelo Lar de Maria sendo “Centro Municipal de Educação Infantil Professora Julieta Priante”. APROVADO POR TODOS. INDICAÇÕES VEREADOR CARLOS ALBERTO DOS SANTOS Nº 42/2019, "QUE SE ESTUDE A POSSIBILDADE DE FAZER MELHORIAS NO ESPAÇO FÍSICO DO DEMFIST (DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE FISCALIZAÇÃO E TRIBUTOS) OU QUE SEJA INSTALADA EM OUTRO LOCAL". Sendo este departamento responsável por dirigir e executar a política tributária do município, efetuando lançamentos, fiscalização e controle de recebimentos de impostos e taxas, tem se necessidade de um espaço físico maior, haja vista o aumento de serviços afim de que se de um melhor atendimento ao público. APROVADO POR TODOS. VEREADOR CARLOS ALBERTO DOS SANTOS Nº 43/2019, "QUE SEJA ESTUDADA A POSSIBILIDADE DOS AGENTES (CARTEROS) DOS CORREIOS ENTREGAREM AS CORRESPONDÊNCIAS NA RUA JOSÉ FERREIRA PINTO NO BAIRRO VALE DO SOL 4". Atendendo vários pedidos dos moradores do Bairro Vale do Sol 4, pois todos alegam que os carteiros não entregam as correspondências nas casas. Com isto tem trazido sérias dificuldades para todos que lá residem, principalmente na entrega dos boletos de pagamentos de contas de água, luz e os impostos. APROVADO POR TODOS.