Você está em: Notícias»24ª REUNIÃO ORDINÁRIA- 2019

24ª REUNIÃO ORDINÁRIA- 2019

ATOS APRESENTADOS NA 24ª REUNIÃO ORDINÁRIA de 2019. Leitura e Discussão da Ata da 23ª Reunião Ordinária do dia 08 de Julho de 2019, aprovada por todos os Vereadores. CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS De COPASA, Ofício nº 0643/2019, encaminhando a arrecadação bruta e líquida pela COPASA MG no município de Conceição do Rio Verde De PEDRO PAULO, Prefeito Municipal, Oficio nº 184/2019, encaminhando resposta das indicações nº44 e 46/2019 De PEDRO PAULO, Prefeito Municipal, Ofício nº 185/2019, encaminhando resposta das indicações nº 45 e 47/2019 PARECERES -Favorável ao Projeto de Lei Complementar nº 6/2019: ALTERA A LEI COMPLEMENTAR N° 27/11, CRIA NOVOS CARGOS NO QUADRO PERMANENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. APROVADO POR TODOS. MATÉRIA DA ORDEM DO DIA Em 1ª discussão e votação do Projeto de Lei Complementar nº 6/2019: ALTERA A LEI COMPLEMENTAR N° 27/11, CRIA NOVOS CARGOS NO QUADRO PERMANENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. APROVADO POR TODOS. Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Complementar nº 6/2019: ALTERA A LEI COMPLEMENTAR N° 27/11, CRIA NOVOS CARGOS NO QUADRO PERMANENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. (DISPENSA DE INTERSTÍCIO) Trata-se da criação de novos cargos no Quadro Permanente da Educação, tendo em vista o aumento da demanda do número de crianças nas creches escolares e pré-escola, havendo a necessidade da criação do cargo de Monitor de Creche e Pré-Escola para que possa haver um apoio aos professores da pré-escola e quanto ao cargo de Coordenador Pedagógico, trata-se de uma necessidade do Município para melhorar a especialidade dos servidores que atuam na área da educação. APROVADO POR TODOS. INDICAÇÕES VEREADOR ROGÉRIO FERNANDO DA SILVA Nº 48/2019, "QUE SE ESTUDE A POSSIBILIDADE DE SINALIZAR COM UMA PLACA PARE DO LADO DA PONTE DE QUEM ESTÁ SAINDO DA CIDADE". Sendo a preferência dos motoristas que estão entrando na cidade e para evitar transtornos e acidentes. APROVADO POR TODOS. VEREADOR ROGÉRIO FERNANDO DA SILVA Nº 49/2019, "QUE SEJA FEITA A PINTURA DO MEIO FIO DA AVENIDA PREFEITO OTHO PEREIRA DE CASTRO E DA PONTE DO RIO VERDE". Atendendo ao pedido dos munícipes e para evitar acidentes. APROVADO POR TODOS. VEREADOR CARLOS ALBERTO DOS SANTOS Nº 50/2019, "QUE SE ESTUDE A POSSIBILIDADE DE COLOCAR OS NOMES DOS VEREADORES DA LEGISLATURA 2017-2020 NAS PLACAS DE INAUGURAÇÃO DAS OBRAS REALIZADAS PELO MUNICÍPIO COM RECURSOS PRÓPRIOS". Atendendo solicitação dos nobres edis desta Casa de Leis, haja vista a aprovação unânime dos projetos e metas inseridos na LDO e LOA do Município. APROVADO POR TODOS.