Você está em: Notícias»37ª Reunião Ordinária- 2019

37ª Reunião Ordinária- 2019

ATOS APRESENTADOS NA 37ª REUNIÃO ORDINÁRIA de 2019. Leitura e Discussão da Ata da 36ª Reunião Ordinária do dia 21 de Outubro de 2019, aprovada por todos os Vereadores. CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS De PEDRO PAULO, Prefeito Municipal, Ofício nº 238/2019 respondendo solicitação. De PEDRO PAULO, Prefeito Municipal, Ofício nº 239/2019 respondendo as indicações nºs 56 e 58/2019 MATÉRIA DA ORDEM DO DIA Em 1ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 35/2019: Dá denominação ao Espaço Municipal Cultural" Trata-se da denominação do espaço do imóvel localizado na Praça Nagib Mohallem, s/n°- Centro, “Espaço Municipal Cultural Vereador Manoel Romeu Santiago”. APROVADO POR TODOS. INDICAÇÕES VEREADOR ROGÉRIO FERNANDO DA SILVA Nº 59/2019, "QUE SEJA COLOCADO UM REDUTOR DE VELOCIDADE NA RUA JOAQUIM DE CARVALHO PRÓXIMO A MERCEARIA DO PACHOLA NO BAIRRO CASA BRANCA E QUE SEJAM FEITOS OS REPAROS NOS BLOQUETES DA MESMA". Atendendo pedido de munícipes, e comerciantes do local visto que muitos motoristas estão trafegando m alta velocidade colocando em risco a vida dos moradores. APROVADO POR TODOS. VEREADOR ROGÉRIO FERNANDO DA SILVA Nº 60/2019, "QUE SEJAM FEITOS OS REPAROS NOS BURACOS DA RUA OLIMPIO EUFRÁSIO DO BAIRRO SÃO FRANCISCO". Atendendo pedido de munícipes. APROVADO POR TODOS. REQUERIMENTOS VEREADOR ROGÉRIO FERNANDO DA SILVA Nº 6/2019, "Informar se há no imóvel a ser denominado "Espaço Municipal Cultural Vereador Manoel Romeu Santiago", conforme Projeto de Lei n° 35/2019, em tramitação nesta Casa, laudo de vistoria de engenheiro responsável da Prefeitura, ou de órgãos de segurança, como bombeiros; atestando a segurança das instalações para o uso da sociedade conceiçoense". APROVADO POR 7x1 (sendo contrário o Vereador Ricardo Alves Carneiro). MOÇÕES Nº 37/2019 dos Vereadores RICARDO ALVES CARNEIRO, CARLOS ALBERTO DOS SANTOS, ELIZABETE CRISTINA DA SILVA, FRANCISCO DE PAULA PASCOALINO, JOÃO REIS DA SILVA, JOSÉ ROBERTO RIBEIRO PEREIRA, MARCO AURÉLIO DE FARIA, ROGÉRIO FERNANDO DA SILVA e WILLIANS BORGES UMBERTO. Apresentamos a esta Casa, dispensadas as formalidades regimentais, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO pelo ANIVERSÁRIO DE 60 ANOS DA CORPORAÇÃO MUSICAL IMACULADA CONCEIÇÃO, composta por um grupo de músicos competentes e dedicados, que deleita a comunidade conceiçoense com apresentações musicais de grande expressão artística, que nutrem uma mesma paixão pela música. A Corporação Imaculada Conceição é um dos mais importantes símbolos culturais de nossa cidade, abrilhantando vários eventos culturais promovidos pelo Poder Executivo, além das festividades religiosas promovidas pela nossa paróquia, sempre se fazendo presente difundindo a importância da música e da cultura a todos os cidadãos conceiçoenses. Requerem ainda, que se dê ciência da presente manifestação aos ilustres homenageados. APROVADO POR TODOS.