Você está em: Notícias»20ª Reunião Ordinária- 2020

20ª Reunião Ordinária- 2020

ATOS APRESENTADOS NA 20ª REUNIÃO ORDINÁRIA de 2020. Leitura e Discussão da Ata da 19ª Reunião Ordinária do dia 08 de Junho de 2020, aprovada por todos os Vereadores. CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS De PEDRO PAULO, Prefeito Municipal, Ofício nº 059/2020, respondendo as indicações nºs 30, 31 e 32/2020. De HILDEBRANDO LUIZ CASTRO SANTOS, Procurador Jurídico do Município, Ofício nº 016/2020, encaminhando lei publicada, sancionada e registrada. MATÉRIA DO LEGISLATIVO PARECERES Da COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO: -Favorável ao Projeto de Resolução nº 3/2020: "Dispõe sobre a Prestação de Contas referente ao exercício de 2018 e dá outras providências" APROVADO POR TODOS. Da COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTOS E TOMADAS DE CONTAS: -Favorável ao Projeto de Resolução nº 3/2020: "Dispõe sobre a Prestação de Contas referente ao exercício de 2018 e dá outras providências" APROVADO POR TODOS. MATÉRIA DA ORDEM DO DIA Em 1ª discussão e votação do Projeto de Resolução nº 3/2020: "Dispõe sobre a Prestação de Contas referente ao exercício de 2018 e dá outras providências" APROVADO POR TODOS. MOÇÕES VEREADOR JOSÉ FRANCISCO FILHO Nº 10/2020, Apresentamos a esta Casa, dispensadas às formalidades regimentais, MOÇÃO DE RECONHECIMENTO, ao sr. JOSÉ AUGUSTO NOGUEIRA PAGANELLI (Duduti), como Presidente da APAE - Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Conceição do Rio Verde, sendo 10 (dez) anos de dedicação e entrega de trabalho, para que tudo fosse realizado, apesar dos muitos obstáculos, mas com muita perseverança para concluir as propostas que eram necessárias para o pleno desenvolvimento dos alunos especiais, considerando suas limitações. Foram 10 anos de dedicação integral a todas as pessoas portadoras de necessidades especiais que buscaram apoio nessa instituição. A história da APAE é a história de coragem de um grupo interessado na causa das pessoas com deficiências mentais e múltiplas. Um trabalho realizado ao longo dos anos que revela grande satisfação e orgulho, um trabalho qualificado. Quando todos se unem em um só abraço a vida demonstra um gesto de gratidão. Diferente sim, incapaz não. Podemos nos orgulhar do sucesso da APAE que garante um serviço de qualidade, sem preconceito e com carinho. É uma honra homenagear uma pessoa que faz a diferença na vida de tantas outras. Requeremos que fique constado da ata desta Sessão Legislativa, Moção de Reconhecimento, pelos relevantes serviços prestados na APAE, enviando cópia da presente Moção ao homenageado, com os cumprimentos dos Vereadores desta Casa Legislativa. APORVADO POR TODOS. VEREADOR JOSÉ FRANCISCO FILHO Nº 11/2020, Apresentamos a esta Casa, dispensadas às formalidades regimentais, MOÇÃO DE RECONHECIMENTO, ao sr. JOSÉ NOGUEIRA (José Massagem), como Presidente do LAISB - Lar do Idoso São Benedito, sendo 03 (três) anos de dedicação e entrega de trabalho, para que tudo fosse realizado, apesar dos muitos obstáculos, mas com muita perseverança para concluir as propostas que eram necessárias para o pleno desenvolvimento dos idosos. Um trabalho realizado com muita responsabilidade e carinho, garantindo dignidade aos moradores do Lar do Idoso. Quando todos se unem em um só abraço a vida demonstra um gesto de gratidão. Requeremos que fique constado da ata desta Sessão Legislativa, Moção de Reconhecimento, pelos relevantes serviços prestados no LAISB, enviando cópia da presente Moção ao homenageado, com os cumprimentos dos Vereadores desta Casa Legislativa. APROVADO POR TODOS. MATÉRIA ENVIADA PARA PARECER - Enviado em 15/06/2020 o Projeto de Lei Ordinária nº 8/2020: "Altera a Lei Municipal n° 1632/2011, de 16/12/2011"