Você está em: Notícias»CÂMARA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO RIO VERDE-MG REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL- LOA 2024.

Aconteceu ontem, 25 de outubro, no Plenário da Câmara Municipal de Conceição do Rio Verde, a Audiência Pública para análise, avaliação e discussão do projeto de lei n°117/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Estima a receita e fixa a despesa do município de Conceição do Rio Verde para o exercício de 2024”-LOA. Estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal, vereador Dr. Cláudio Antônio de Souza, Vice-Presidente, vereador Rodrigo Satiro Bueno, 1º Secretário, vereador Rogério Fernando da Silva e os demais vereadores Antônio Marcos de Souza, João Carlos Reis de Carvalho, José Augusto Lucas Maia Balbino (Suplente), José Roberto Ribeiro Pereira, Klemylson Benedito Garcia Paganelli e Rivail Castorino. Alguns representantes de entidades e instituições do Município também marcaram presença, como Polícia Militar, Polícia Civil, Lar do Idoso São Benedito, ARAPRHU, CAC, Rádio Ondas Verdes FM e cidadãos do município. Na oportunidade o Senhor Presidente explanou sobre os objetivos da Audiência Pública, esclarecendo várias perguntas e questionamentos. Após serem apresentados todos os comentários, debates, sanadas as indagações e esclarecimentos necessários a Audiência Pública foi considerada devidamente realizada, vez que cumprido o seu objetivo principal, em conformidade com o disposto no Regimento Interno da Câmara Municipal.