Você está em: Notícias»CÂMARA MUNICIPAL CONCEDE TÍTULO CIDADÃO HONORÁRIO CONCEIÇOENSE.

CÂMARA MUNICIPAL CONCEDE TÍTULO CIDADÃO HONORÁRIO CONCEIÇOENSE.

Esteve presente na data do dia 06 de novembro de 2023, no Plenário da Câmara Municipal de Conceição do Rio Verde- MG, o Cabo Welbert de Souza da Silva, para receber o Título Cidadão Honorário Conceiçoense, das mãos do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Dr. Cláudio Antônio de Souza e do 1º Secretário, Rogério Fernando da Silva. O Título Cidadão Honorário Conceiçoense foi concedido ao Cabo Welbert de Souza da Silva, através da Resolução n°93/2020, de autoria do Vereador Rogério Fernando da Silva. Vale ressaltar que a Sessão Solene Especial, ocorreu na data do dia 07 de dezembro de 2021, oportunidade em que o Cabo Welbert não pôde estar presente. O título de Cidadão Honorário tem como objetivo o reconhecimento de pessoas nascidas fora do Município, residentes no município e que em algum momento de suas vidas desempenharam atividades que contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento da cidade.