Você está em: Notícias»Câmara Municipal de Conceição do Rio Verde - MG promove reunião com responsáveis dos ingressantes no Parlamento Jovem

Na última quarta-feira, dia 13 de março de 2024, às 19:30, na Câmara Municipal de Conceição do Rio Verde-MG, houve uma reunião com os pais e responsáveis dos alunos ingressantes no Parlamento Jovem. Na oportunidade, o coordenador do projeto, o Vereador Dr. Cláudio Antônio de Souza - vice-presidente da Câmara Municipal, explanou aos responsáveis assuntos pertinentes ao Parlamento Jovem e como este incentivo pode influenciar os jovens no mercado de trabalho e em sua cidadania. Explicou também como o programa irá proceder e como os alunos participarão do evento proposto pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Na reunião estavam presentes os Vereadores, João Carlos Reis de Carvalho - Presidente da Câmara, Rogério Fernando da Silva - segundo secretário e também o vereador José Augusto Lucas Maia Balbino. Ao final da apresentação, o coordenador do Projeto apresentou um vídeo motivacional aos pais, estimulando-os a despertar a autoestima em seus filhos. No encontro os responsáveis puderam tirar dúvidas significativas em relação ao programa. Logo após, foi servido um generoso café para todos os convidados.