Você está em: Notícias»31ª REUNIÃO ORDINÁRIA- 2019

31ª REUNIÃO ORDINÁRIA- 2019

ATOS APRESENTADOS NA 31ª REUNIÃO ORDINÁRIA de 2019. Leitura e Discussão da Ata da 30ª Reunião Ordinária do dia 09 de Setembro de 2019, aprovada por todos os Vereadores. CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS De HILDEBRANDO LUIZ CASTRO SANTOS, Procurador Jurídico do Município, Ofício nº 046/2019, encaminhando projeto de lei. De HILDEBRANDO LUIZ CASTRO SANTOS, Procurador Jurídico do Município, Ofício n° 047/2019, encaminhando lei sancionada e publicada. INDICAÇÕES VEREADOR CARLOS ALBERTO DOS SANTOS Nº 54/2019, "QUE SEJA COLOCADO DOIS QUEBRA MOLAS OU REDUTOR DE VELOCIDADES NAS RUAS PARALELAS A PRAÇA ALTAMIRA FRANCISCA, NO BAIRRO BIQUINHA". Atendendo pedido de munícipes, visto que muitos motoristas estão trafegando em alta velocidade, podendo ocasionar sérios acidentes, visto que com a construção da referida praça houve o aumento de concentração de crianças naquele local. APROVADO POR TODOS. VEREADOR CARLOS ALBERTO DOS SANTOS Nº 55/2019, "QUE SEJA COLOCADO QUEBRA MOLAS OU REDUTOR DE VELOCIDADES NA RUA JOÃO PINTO, DO BAIRRO DOMICIANO PRÓXIMO AO Nº 59". Atendendo pedido de munícipes, visto que muitos motoristas estão trafegando em alta velocidade, podendo ocasionar sérios acidentes. APROVADO POR TODOS. MATÉRIA ENVIADA PARA PARECER - Enviado em 16/09/2019 o Projeto de Lei Complementar nº 8/2019: "Altera a nomenclatura e o nível salarial do Cargo de Assessor de Departamento de Transporte para Gerente de Transportes e dá outras providências"