Você está em: Notícias»41ª REUNIÃO ORDINÁRIA- 2019

41ª REUNIÃO ORDINÁRIA- 2019

ATOS APRESENTADOS NA 41ª REUNIÃO ORDINÁRIA de 2019. Leitura e Discussão da Ata da 40ª Reunião Ordinária do dia 18 de Novembro de 2019, aprovada por todos os Vereadores. CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS De HILDEBRANDO LUIZ CASTRO SANTOS, Procurador Jurídico do Município, Ofício nº 057/2019 encaminhando projeto de lei. MATÉRIA DO LEGISLATIVO PARECERES -Favorável ao Projeto de Lei Ordinária nº 39/2019: Autoriza aquisição de Imóveis Urbanos que especifica e dá outras providências. APROVADO POR TODOS. MATÉRIA DA ORDEM DO DIA Em 1ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 39/2019: Autoriza aquisição de Imóveis Urbanos que especifica e dá outras providências. APROVADO POR TODOS. Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 39/2019: Autoriza aquisição de Imóveis Urbanos que especifica e dá outras providências. Trata-se da aquisição do imóvel localizado na Praça Nagib Mohallem de propriedade do Banco do Brasil S/A (conhecido como Nova Casa), conforme consta da matrícula n°2317, livro 2-I, CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS; onde funciona a Secretaria Municipal de Educação, além da Junta Militar e Posto de Carteira de Trabalho, almoxarife e biblioteca. APROVADO POR TODOS. INDICAÇÕES VEREADOR ROGÉRIO FERNANDO DA SILVA Nº 63/2019, "QUE SEJA COLOCADO REDUTORES DE VELOCIDADES E FAIXAS DE PEDESTRES AO LONGO DA MARIA CRUZ NOGUEIRA DO BAIRRO CHÁCARA DAS ROSAS". Atendendo pedido de munícipes, visto que muitos motoristas estão trafegando em alta velocidade colocando em risco a vida dos moradores. APROVADO POR TODOS.