Você está em: Notícias»42ª Reunião Ordinária- 2020

42ª Reunião Ordinária- 2020

ATOS APRESENTADOS NA 42ª REUNIÃO ORDINÁRIA de 2020. Leitura e Discussão da Ata da 41ª Reunião Ordinária do dia 23 de Novembro de 2020, aprovada por todos os Vereadores. CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS De Tereza Cristina Ribeiro de Castro Vilela - Secretária Municipal de Educação, Ofício nº 193/2020, solicitando dessa Egrégia Casa Legislativa um representante para instituir a Comissão Municipal de Gerenciamento da Pandemia da COVID-19. De Assembléia Legislativa do Estado de MG, Deputado Tadeu Martins Leite, Ofício nº 1645/2020/SGM, comunicando a V.Sas. que em atendimento ao Requerimento nº 6278/2020 de autoria do Deputado Antônio Carlos Arantes, foi consignado nos anais da Assembleia voto de congratulações aos policias do 6º Pelotão PM de Conceição do Rio Verde - MG INDICAÇÕES VEREADOR ROGÉRIO FERNANDO DA SILVA Nº 66/2020, "QUE SEJAM COLOCADOS DOIS BUEIROS, PRÓXIMOS AO Nº 70, UM POSTE COM LUMINÁRIA E UMA CAIXA DE CONTENÇÃO NO FINAL DA RUA JOSÉ DE ALMEIDA QUE LIGA Á RUA JOÃO PINTO DO BAIRRO JOÃO DOMICIANO, E QUE SEJA FEITO O ASFALTAMENTO DO FINAL DA RUA JOÃO PINTO". A pedido dos moradores dos bairros São Francisco e João Domiciano, haja vista o período das chuvas e a falta de iluminação no local, causando transtornos aos moradores. APROVADO POR TODOS. VEREADOR ROGÉRIO FERNANDO DA SILVA Nº 67/2020, "QUE SEJA COLOCADO UM QUEBRA-MOLA NA RUA JÚLIO CASSIMIRO DE PAULA, DO BAIRRO JOÃO DOMICIANO". À pedido dos moradores do referido bairro, haja vista que os motoristas estão trafegando em alta velocidade colocando em risco à vida dos idosos, crianças e moradores do local. APROVADO POR TODOS. VEREADOR ROGÉRIO FERNANDO DA SILVA Nº 68/2020, "QUE SEJAM PROVIDENCIADAS AS GRADES DE PROTEÇÃO NOS BUEIROS EXISTENTES NOS BAIRROS: PARQUE DOS PINHEIROS, CHÁCARA DAS ROSAS E SALLES." Ocorre que os bueiros dos referidos bairros estão sem a grade de proteção, propiciando ao risco de acidentes devido ao grande fluxo de moradores que transitam por estas vias diariamente para ir ao trabalho, colocando em risco a integridade física de todos que utilizam estas vias. APROVADO POR TODOS. VEREADOR ROGÉRIO FERNANDO DA SILVA Nº 69/2020, "QUE SEJA REALIZADA A OPERAÇÃO "TAPA BURACOS" E COLOCADO QUEBRA MOLAS EM TODA EXTENÇÃO DA RUA JOSÉ TOLEDO FILHO DO BAIRRO JOÃO DOMICIANO". A pedido dos moradores do local. APROVADO POR TODOS. MATÉRIA ENVIADA PARA PARECER - Enviado em 30/11/2020 o Projeto de Resolução nº 4/2020: Revoga o art. 13 da Resolução n° 74/2017, de 12/04/2017"