Você está em: Notícias»CÂMARA FECHA BALANÇO FINANCEIRO E DEVOLVE AOS COFRES PÚBLICO VALOR DE R$ 155.493,25.

O Poder Legislativo de Conceição do Rio Verde, por seu representante o Presidente João Reis da Silva, devolveu um valor significativo ao Executivo no final da Legislatura 2017-2020. Ao final do ano, retornaram aos cofres públicos o duodécimo no valor de R$ 155.493,25. O montante foi oficializado no dia 21/12 com o encerramento do balanço das movimentações financeiras, realizadas durante o ano. Isso representa o compromisso do Poder Legislativo com o respeito ao Patrimônio Público e as necessidades da população Conceiçoense. Os valores devolvidos demonstram respeito e compromisso com o dinheiro público e uma economia substancial em um ano de crise, pois com a devolução do duodécimo ao Executivo, a Prefeitura terá condições de realizar serviços importantes. Essas somas são essenciais e contribuem muito para que a Prefeitura possa honrar seus compromissos, com a devolução do substancial valor, e economizado durante a Presidência do Vereador João Reis, que apesar das grandes dificuldades financeiras em que passam o Pais, conseguiu manter o Legislativo em perfeito funcionamento em todos os seus setores administrativos, com a considerável redução de despesas.