Você está em: Notícias»CÂMARA MUNICIPAL É SEDE DO CURSO DA AVEMAG.

CÂMARA MUNICIPAL É SEDE DO CURSO DA AVEMAG.

Acontece neste momento na Câmara Municipal de Conceição do Rio Verde-MG CURSO PRÁTICO- LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS- LDO, ministrado pelo Consultor Jurídico e Vereador Dr. Cláudio Antônio de Souza, onde conta com larga experiência na área do Direito Público e Direito Municipal, há mais de 30 anos. Com grande satisfação que o Presidente da Câmara Municipal Vereador Rodrigo Satiro, Vice- Presidente Vereador João Carlos Reis (João do Kikão) e o Vereador Rivail Castorino, recebem vários Vereadores das cidades da região como Turvolândia, Cruzília, Soledade de Minas, Piranguçu, Olímpio Noronha, Seritinga e Cristina. Contamos também com a presença dos Servidores Mateus, Dr. Vitor Hugo e Jornal Panorama sempre marcando presença em nosso município.