Você está em: Notícias»A CÂMARA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO RIO VERDE, ATRAVÉS DO PRESIDENTE- VEREADOR RODRIGO SATIRO BUENO RECEBE ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL CÔNEGO CÂNDIDO SILVA.

Para aprender mais sobre a função do Poder Público no Município, os estudantes do 4º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Cônego Cândido Silva, nesta sexta-feira estiveram presentes na Câmara Municipal, juntamente com o Presidente da Câmara, Vereador Rodrigo Satiro Bueno, Procurador Jurídico Dr. Vitor Hugo Paganelli e a Professora Cecília Maria da Conceição. Os estudantes puderam visitar as dependências da Casa Legislativa, passando pelo gabinete dos vereadores, setores da Câmara e por fim ao Plenário em que são realizadas as Sessões Legislativas. Durante a visita, os estudantes receberam informações sobre a função exercida pela Câmara e por cada um dos vereadores. Houve um bate-papo informal entre o Presidente da Câmara, Rodrigo Satiro e os estudantes. Foram feitos questionamentos sobre como faz para se tornar um vereador, qual o papel que eles desempenham na cidade e como os vereadores se organizam no dia-a-dia.