Você está em: Notícias»CÂMARA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO RIO VERDE-MG RECEBE ALUNOS DO 8º ANO DA ESCOLA ESTADUAL DOM OTHON MOTTA

Os Alunos da 8ª série da Escola Estadual Dom Othon Motta visitaram as dependências da Câmara Municipal de Conceição do Rio Verde-MG, na tarde da última quinta-feira. Vieram acompanhados da Professora Neiva Arantes e contaram com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Rodrigo Satiro, os Vereadores José Roberto, Klemylson, Rogério e também o Procurado Jurídico Dr. Vitor Hugo Paganelli. Segundo relatos da Professora Neiva os alunos estão com plano de aula diferenciado, onde estão estudando a respeito dos três poderes: Legislativo, Executivo e Judiciário. O objetivo é compreender a diferença entre os poderes e identificar a Constituição de 1824 e Constituição de 1988. A visita foi motivo de muita animação para os alunos, as atividades de extensão proporcionam outros espaços que podem ser explorados, por meio dos quais os alunos se mostram mais à vontade para exibir seus desenvolvimentos, desenvolturas e liberdade em manifestar satisfação nas descobertas.