Você está em: Notícias»CÂMARA MUNICIPAL FECHA BALANÇO FINANCEIRO E DEVOLVE R$ 60.913,84 AOS COFRES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO.

O Poder Legislativo de Conceição do Rio Verde, por seu representante o Presidente Rodrigo Satiro Bueno, devolveu um valor significativo ao Prefeito Municipal Pedro Paulo e o Vice-Prefeito Flávio Carneiro, no final da Legislatura 2022. Ao final do ano, retornaram aos cofres públicos o duodécimo no valor de R$ 53.849,85 e rentabilidade no valor de R$ 7.063,99, totalizando R$ 60.913,84. O montante foi oficializado no dia 27/12 com o encerramento do balanço das movimentações financeiras realizadas durante o ano. Os valores devolvidos demonstram respeito e compromisso com o dinheiro público e uma economia substancial em um ano de crise, pois com a devolução do duodécimo ao Executivo, a Prefeitura terá condições de realizar serviços importantes.