Você está em: Notícias»PRESIDENTE DA CAMÂRA MUNICIPAL, VEREADOR DR. CLÁUDIO ANTÔNIO DE SOUZA RECEBE ALUNOS DO 8º ANO DA ESCOLA COOSABER- INSTITUTO SÃO JOSÉ.

Nesta tarde estiveram presentes na Câmara Municipal de Conceição do Rio Verde- MG, os alunos do 8º ano da Escola Coosaber- Instituto São José, Fernando, Giuliano, Igor, Lucas e Gabriel, onde realizaram entrevista com o Presidente da Câmara, Vereador Dr. Cláudio. Abordaram como tema “Racismo com pessoas negras influentes no Município”, onde foi perguntado como é conviver em sociedade hoje em dia; se o Sr. Presidente já sofreu racismo; se já presenciou alguma prática de racismo; o que é preciso fazer para melhorar o mundo na questão do racismo. Foi uma entrevista descontraída e muito produtiva, onde o Presidente da Câmara Municipal destacou várias situações vivenciadas. Na oportunidade o Presidente desta Casa, Dr. Cláudio, se colocou à disposição dos alunos e que a Câmara Municipal estará sempre de portas abertas para recebê-los.